Home

Prazos para pagamento do licenciamento ambiental e processos administrativos encerram nesta sexta-feira, dia 18

A Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH) informa que não haverá nova prorrogação de prazos processuais administrativos no âmbito dos procedimentos de renovação de licença, licenciamento e auto de infração por conta da pandemia do novo coronavírus. A suspensão de prazos está válida até a próxima sexta-feira (18). 

Assim, as licenças ambientais, com prazo de validade vencida durante o período de 1º a 11/09, estão automaticamente prorrogadas até o dia 18 deste mês, conforme a Portaria nº 80/2020, publicada no Diário Oficial de Pernambuco. A partir da próxima segunda-feira (21), os profissionais da CPRH retornarão as atividades no local de trabalho, mas não haverá atendimento presencial ao público externo, considerando as regras de segurança para evitar contaminação com o vírus da Covid-19. 

A medida faz parte das ações de enfrentamento ao novo coronavírus adotadas pelo Governo do Estado, a fim de minimizar a propagação e disseminação da doença. Os usuários dos serviços da Agência podem entrar em contato por meio dos números de telefones e também enviar e-mail.

 Confira abaixo as outras formas de contato: